Evento comemora as alegrias da Vida
O projeto "Viver em Balance", que procura trazer as alegrias da Vida que são abafadas pelo caos do dia-a-dia, vive neste domingo mais um evento consagrado, acontecendo na renomada pousada Estrela D'agua, organizado pela master coach Tatianne Rodrigues.
Esta é a segunda edição do evento que reúne um grupo seleto de participantes em torno de uma programação corpo, mente e alma em um único final de semana. Começou na sexta (4) e termina hoje (6), na praia de Trancoso – uma das mais belas do litoral brasileiro. Longe de ser um retiro espiritual, o Balance é um evento para todas as idades, até mesmo as crianças e os animais de estimação podem participar. É inteiramente voltado ao bem-estar e busca de conhecimentos que permitam atingir o equilíbrio entre uma rotina intensa e a adoção de hábitos felizes.
Todas as atividades do encontro na Pousada Estrela D’Água, foram desenhadas com base nos conceitos das práticas de neolinguística, psicologia positiva, atenção plena e outros métodos utilizados e estudados por Tatianne Rodrigues, Master Coach e idealizadora do Viver em Balance, que se desdobra em encontros pelas capitais brasileiras. Esta é a edição que celebra o verão, uma vez que a cada estação do ano é realizado um Viver em Balance que se difere em seu perfil.
Para a segunda edição do Viver em Balance, foram selecionados profissionais com grande experiência em suas áreas e uma agenda de atividades transformadoras para a conquista de maior qualidade de vida. Em todos os dias houve workshops. Depois de luau e coquetel à beira da piscina, meditação, aula de Zumba como dança terapêutica, hoje é a dedicação à ‘prática da quietude.
“É preciso menos conexão para prestarmos mais atenção em nós mesmos” diz Tatiane sobre a concepção deste evento. “Hoje, no Ocidente, acreditamos e praticamos o contrário de tudo isso. Almejamos sempre mais bens materiais, mais barulho, mais conexões, mais e mais e justamente esse acúmulo nos gera estresse e ansiedade, não acessamos a essa paz porque fazemos barulho demais”.