• Blog da Taty

Malala Yousafzai, nasceu em julho de 1997 é uma pequena grande menina, ativista. Foi a pessoa mais nova a ser laureada com um prémio Nobel. É o tipo de pessoa que merece aplausos, não pela cor de seus olhos ou atributos físicos, mas pelo que faz com o mundo em que vivemos.

Cresceu com um pai idealista, que fundou uma escola em meio ao nada no Paquistão. Ela é defensora dos direitos humanos das mulheres e do acesso à educação, já que onde nasceu, no vale do Swat, no nordeste do Paquistão, os talibãs (grupo extremista violento e ditador) impedem meninas de frequentar a escola. 

Ao escrever um blog (usando pseudonimo) onde relatava as condições (ou a falta delas) na educação no país, ganhou notoriedade internacional, foi e ainda é perseguida pelo Talibã que a deixou entre a vida e a morte. Iluminada, sobreviveu e hoje vive refugiada na Inglaterra. Ganhou diversos prêmios e é a mais jovem embaixadora da Paz no mundo. Sua história de vida é digna de grandes lideres como Gandhi e ela é apenas uma adolescente. Se tenho ídolos eles são esse tipo de ser humano. Deus abençoe Malala.

''O AMOR é o ridículo da vida!

A gente procura nele uma pureza impossível...

Uma pureza que está sempre se pondo, indo embora...

A vida veio e me levou com ela...

Sorte é se abandonar e aceitar essa vaga idéia de paraíso que nos persegue bonita e breve, como borboletas que só vivem 24 horas, morrer não dói...''

CAZUZA

Junte-se a milhares de líderes empresariais, empresários e motores e agitadores neste primeiro evento global!

Através da interseção de sustentabilidade, liderança consciente e negócios orientados por objetivos, vamos desbloquear a fórmula para causar um impacto real e duradouro no mundo - ao mesmo tempo em que é mais rentável do que nunca. Mergulhe profundamente em uma semana de apresentações de melhores práticas, entrevistas íntimas de 1: 1 e mesas redondas dinâmicas com os líderes do movimento empresarial consciente. GRÁTIS

 

ÀS vezes, quando as pessoas não confiam em si mesmas elas precisam menosprezar as outras pessoas.

É isso que acontece quando alguém te ofende, não fique chateado. Perdoe.

Algumas pessoas ainda não perceberam que seu espaço não compete com o de ninguém. A visão limitada sobre a consciencia do universo faz com que tantas pessoas vivam apegadas a coisas pequenas. Luz.

Juliana +55 11 9405.50974 | +55 11 3064.4616 | secretaria@trxcomunicacao.com
Bruna +55 11 9929.66160 | +55 11 3064.4616 | bruna@trxcomunicacao.com

Tatianne Rodrigues | tatianerodrigues@me.com

TATIANNE RODRIGUES

                                 FOUNDER VIVER EM BALANCE®

TATIANNE RODRIGUES VIVER EM BALANCE